Você já pensou em utilizar vídeos curtos como uma ferramenta de marketing social? Com popularidade crescente e cada vez mais utilizados pelas marcas, eles conseguem transmitir uma mensagem instantânea em poucos segundos, diminuindo o risco do espectador se distrair ou achar o seu conteúdo cansativo.

O que não significa que a abordagem deve ser rasa. Mesmo dentro do limite de tempo, os vídeos curtos podem ser desenvolvidos de forma super criativa, como é possível perceber no exemplo abaixo:

Pensando nisso, nós criamos o “Putz 15”, o produto certo para a empresa que deseja marcar presença de forma inovadora, abrangente e o melhor, sem gastar muito! São vídeos em motion, de até 15 segundos, com humor, que brincam com o logotipo, história, datas comemorativas, potenciais da empresa e outras infinitas possibilidades, visando recorrência e visibilidade para o seu negócio em
qualquer rede social, inclusive em seu próprio site.

São pacotes de 4 vídeos curtos entregues juntos, sem locução e autoexplicativos, mas com possibilidade de adição de lettering.

Contratando uma produtora de vídeo 

Pronto, agora você já conheceu um pouco mais sobre o trabalho da Putz, vamos a outro ponto.

Como faço para contratar uma produtora de vídeo? É muito importante fazer uma boa escolha nesse momento. Normalmente, quando uma empresa deseja investir em um projeto de vídeo institucional ou vídeo marketing, ela deseja que esse seja feito com total dedicação e que traga resultados.

Por isso, não “desperdice” o investimento em seu projeto sem antes conhecer melhor sobre quem você contrata. Pesquise, converse, veja as recomendações, veja sua cartela de clientes e seu portfólio. Tudo isso é muito importante para que você contrate um serviço de qualidade.

E você, já contratou os serviços de uma produtora de vídeo?

Conheça mais sobre a Putz Filmes! Faça o seu orçamento agora mesmo: online, prático e rápido! Venha bater um papo com a gente e descobrir todas as vantagens em investir em vídeos.

Afinal, gostou do nosso post de hoje? Ficou alguma dúvida sobre o tema? Deixe um comentário e participe com a gente!