Os últimos meses foram de muito trabalho, planejamento, reuniões, viagens, eventos, noites mal dormidas, equipe crescendo, Heriberto de terno, Daniel sem boné, Gabriel fez a barba, pose pra foto…Ufa! Mas valeu a pena, inauguramos uma nova fase que estufamos o peito para apresentar!

Eita, péra um segundo. É Putz mesmo? Num tinha um nome melhorzinho não??!

AFINAL O QUE É PUTZ?

Uma onomatopeia? Uma metonímia? Um vocábulo linguístico avançado? Tsc…tsc…tsc… Putz é uma interjeição gente! Uma palavra que exprime emoção, sensação de surpresa ou admiração; e serve como auxílio expressivo, dispensando estruturas complexas, para que o interlocutor receba a mensagem direta e claramente. Simples. Sem subjetivismos românticos e demasiado parnasianismo no encadeamento sintático da simbiose esdrúxula do inexequível.

Entendeu? Não?!

Putz, tá F#%@! Deixa que eu desenho:

DE CARA NOVA

Já que é pra melhorar, vamos começar pelo visual!

Um legítimo redesign, que reflete nosso olhar no futuro sem abandonar as raízes. Uma assinatura visual baseada na original, embora mais condizente com o nome e muito mais expressiva, afinal somos uma empresa de vídeos animados e tava faltando aquela ginga, aquela rebeldia boêmia, do design de várzea, sabe qualé? Então.

Mas não pense que esta dita malemolência é um festejo à inobjetividade da vida, muito pelo contrário! Ela é a nossa forma de enxergar as coisas, que por trás demonstra toda capacidade criativa/operacional, nosso comprometimento e acima de tudo os padrões de qualidade elevadíssimos a que estamos acostumados.

Somos uma empresa nova, mas já com um longo repertório de histórias. Histórias vividas, contadas e animadas; e que está só começando!

Enfim, com toda pompa e suntuosidade magnificente que a situação exige, oficialmente podemos dizer: estamos de cara nova! Nova marca. Novo site. Novos tempos. E vem muita coisa por aí!

Prazer, somos a PUTZ FILMESSEJAM BEM VINDOS!