Você percorreu uma trajetória e, ao longo dela, sua história e da sua empresa foram construídas. Sendo assim, ao longo de todo esse tempo os fatos e acontecimentos não foram registrados em papel ou nem mesmo digitalizados. Então, que tal fazer um storytelling para contar sua história através de um vídeo?

O  que é storytelling ?

Storytelling é o ato de contar uma história. Normalmente, a definição de história é a de uma cadeia de eventos narrativos que desenvolvem uma mudança. Por isso em geral, é comum simplificar que uma história tenha começo, meio e fim.

Mas storytelling é também o nome dado ao conjunto de técnicas e formas de se contar uma história. Por isso dentro do Marketing Digital, as técnicas de contar histórias são aplicadas em texto, vídeo e áudio em busca de gerar conexão do público com a marca ou produto.

Por que usar o storytelling?

O storytelling tem como principal objetivo envolver, contar histórias, e explicar seus produtos e serviços. Tudo isso são técnicas para envolver seus clientes e conquistar novos. Que tal contar sua história através de vídeos como estratégia de marketing? A explosão de canais de vídeos aumentam a taxa de conversão dos seus clientes, com isso, atraem mais conhecimento para a marca, e aumenta a sua taxa de conversão em vendas.

PutzPME

Dentro dessa abordagem para conteúdos audiovisuais o PutzPME é o principal disseminador de informação, e geração de leads e vendas. Ou seja, é ótimo para atrair o seu público e atingir seu objetivo.

Faça um orçamento e tenha um produto ideal para contar histórias envolventes e explicar seus produtos e serviços. Então que tal um vídeo ideal com 60 segundos, estilo Flat Iconográfico, com locução e com 1 personagem.

Veja um exemplo do nosso produto.

 

Contratando uma produtora de vídeos

Pronto, agora você já sabe como funciona a produção de vinhetas, vamos a outro ponto.

Como faço para contratar uma produtora de vídeo? É muito importante fazer uma boa escolha nesse momento. Ás vezes, quando uma empresa deseja investir em um projeto de vídeo institucional ou vídeo marketing, ela espera que esse seja feito com total dedicação e que traga resultados.

Por isso, não “desperdice” o investimento em seu projeto sem antes conhecer melhor sobre quem você contrata. Pesquise, converse, veja as recomendações, veja sua cartela de clientes e seu portfólio. Tudo isso é muito importante para que você contrate um serviço de qualidade.

E você, já contratou os serviços de uma produtora de vídeo?

Conheça mais sobre a Putz Filmes! Faça o seu orçamento agora mesmo: online, prático e rápido! Venha bater um papo com a gente e descobrir todas as vantagens em investir em vídeos.

Afinal, gostou do nosso post de hoje? Ficou alguma dúvida sobre o tema? Deixe um comentário e participe com a gente!